Urbanismo

Idealiza traz empreendimento imobiliário inovador a Macapá

empreendimento imobiliário

 

A Idealiza, empresa líder no segmento de empreendimentos fechados de alto padrão no Sul do país, está chegando ao Norte. E escolheu Macapá, capital do Amapá, para receber seu novo empreendimento imobiliário, que vai apresentar aos macapaenses experiências inéditas de bem viver.

Com o lema urbanismo feito a mão, a empresa foge de projetos padronizados, replicados no Brasil inteiro. Em vez disso, personaliza soluções para atender às demandas locais da melhor forma possível. Seguindo essa lógica, a escolha de Macapá para o novo projeto não foi por acaso.

Exuberância Amazônica

Como não poderia ser diferente, a população de Macapá tem muito orgulho da Amazônia. Afinal, estamos falando da maior floresta tropical do mundo, que abriga uma biodiversidade sem igual no planeta. Antes de ser fundamental para o equilíbrio ecológico do planeta, o bioma é fonte de vida para as populações locais.

Localizado parcialmente dentro da APA do Rio Curiaú, o empreendimento da Idealiza jamais sairia do papel sem os laudos, licenças e demais garantias de que o meio ambiente não será afetado. Tudo foi tratado com a máxima transparência, com audiências públicas e aprovação do projeto por comunidades ribeirinhas e quilombolas.

A admiração pela exuberância da fauna, flora e rios da Amazônia encontra eco no projeto paisagístico e na área construída, pensados para funcionar em perfeita sintonia com a natureza. A paisagem do empreendimento vai proporcionar sombra, manter a umidade gerada pela floresta, escoar a água da chuva e servir como área de lazer ao ar livre.

Convivência é qualidade de vida

A imponência da Amazônia, portanto, é um dos motivos que fez a Idealiza investir em um empreendimento imobiliário em Macapá. A natureza é uma grande inspiração para a empresa, não só por sua beleza incomparável, mas também pela capacidade que tem de gerar bem-estar nas pessoas que estão em contato com a ela.

Não são apenas as características geográficas de Macapá, porém, que chamaram a atenção da urbanizadora. As qualidades de sua gente foram igualmente importantes para que ela se interessasse em criar um loteamento na capital amapaense. Em especial a vivacidade e o entusiasmo com que os cidadãos mantêm suas relações sociais.

Isso também faz parte da filosofia da Idealiza: a convicção de que manter relacionamentos de qualidade é sinônimo de qualidade de vida, e que o ambiente pode ajudar ou atrapalhar nesse sentido. Por esse motivo, os projetos urbanísticos da Idealiza sempre contemplam espaços de convivência criativos e inovadores, que estimulam a troca de experiências.

Expansão para o Norte

A construção da Rodovia Norte-Sul, as obras de duplicação da BR-210 e o projeto da Cidade Administrativa não deixam dúvidas: Macapá está expandindo para o norte. E a Idealiza quer ser parte dessa importante mudança, aceitando o desafio de ajudar no desenvolvimento da região.

É mais um dos motivos que levou a urbanizadora a investir na cidade. Com sua visão apurada, a empresa se antecipa à demanda futura com a criação de um loteamento de alto padrão para os macapaenses. A área do empreendimento imobiliário fica a três minutos dos novos prédios públicos que estão sendo construídos na Norte-Sul.

O que você achou da novidade? Quer saber mais sobre a Idealiza e o projeto que ela está trazendo para Macapá? Então cadastre-se ou entre em contato com nossa equipe para não perder nenhuma novidade.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *