Urbanismo

Idealiza Urbanismo é uma das maiores construtoras do Brasil

O resultado são empreendimentos únicos, inovadores e feitos para o bem-estar das pessoas

Ir em busca do que ainda não foi feito, sair dos padrões engessados e inovar a cada projeto. A Idealiza respira criatividade. Não só para fazer o diferente, mas para promover o que é a filosofia da urbanizadora: experiências inesquecíveis. Razões que colocam a urbanizadora num seleto ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, segundo a Informações Técnicas da Construção (INTEC), a maior empresa de inteligência comercial do ramo, que define o ranking anualmente.

A ousadia levou a fugir do óbvio e investir em cidades fora do eixo dos grandes centros urbanos do país para transformar realidades. Seus empreendimentos imobiliários não estão em áreas com infraestrutura já desenvolvida. Os projetos partem do zero, com a construção de pavimentação, rede de água, rede elétrica e todos os pontos importantes para uma zona residencial.

O diferencial garante também liberdade para criar soluções que ofereçam experiências inéditas de bem viver e estejam em sintonia com todos os aspectos da vida das pessoas.

Urbanismo feito à mão

Sem projetos padrões, a missão é entregar personalidade. Esse é o conceito de urbanismo feito à mão: ir na contramão dos modelos de arquitetura convencional e criar empreendimentos urbanísticos sob medida, personalizados e adequados às necessidades de seus futuros clientes.

Diferentemente de outras empresas que procuram áreas pequenas e médias com infraestrutura já desenvolvida, a urbanizadora prefere grandes áreas, que permitam a construção do alto padrão desde a base.

Antes de cada novo projeto, é realizada uma extensa pesquisa sobre o modo em que vive e, como deseja viver, de quem mora no local em que a Idealiza instalará um empreendimento. O objetivo é entender as demandas de cada ambiente. E, assim como qualquer trabalho manual, não existe uma peça igual a outra, todos os projetos são únicos. É qualidade de vida para as pessoas.

Espaços para conectar pessoas

A Idealiza acredita que o ambiente é um dos agentes capazes de transformar o modo de vida das pessoas. Por isso, seus empreendimentos ganham destaque por transformarem a realidade das cidades onde se instalam. Isso se deve à força com que aceleram o crescimento da área e os benefícios que vão desde a criação de postos de emprego até a urbanização do entorno.

Tirar do papel soluções para viver bem é o que faz a urbanizadora investir em espaços criativos de convivência de qualidade. Criar lugares para conexão, que estimulem a troca de experiência entre as pessoas e o senso de comunidade.

Pioneirismo e qualidade

O Costa Serena traz o selo de primeiro condomínio fechado de terrenos à beira-mar de Capão Novo, e o Bosques de Atlântida a possibilidade de viver em meio à natureza com 65.000m² de mata nativa dentro de um condomínio de alto padrão.

Em Pelotas, o Parque Una é um bairro aberto, colaborativo, com torres residenciais e comerciais, que une a possibilidade de morar e trabalhar em um espaço seguro e moderno. Em 2019, recebeu o prêmio GRI Awards, na categoria Melhor Projeto de Loteamento do Brasil.

O Palácio das Águas, em Macapá, inaugura o conceito de home resort, um condomínio com aproximadamente 600 lotes com possibilidades que trazem a sensação de férias. O empreendimento carimba o rigor com que a Idealiza trata os prazos. Em 2019, o primeiro ciclo de obras foi cumprido com êxito.

São projetos ambiciosos criados para as pessoas, de alto padrão de construção e pontualidade inegociável, clique aqui e fale com nossos especialistas e conheça mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *