Parque Una Pelotas

¡Hola!: primeiro empreendimento residencial do Parque Una é entregue

O bairro planejado Parque Una se tornou um fenômeno por já ser frequentado pela população pelotense muito antes da primeira entrega. Essa realidade mudou para melhor: agora estamos falando de um bairro com vida e com um empreendimento imobiliário pronto.

No dia 18 de dezembro de 2019 ocorreu o evento festivo de entrega do ¡Hola!, primeiro prédio residencial concluído no Una. Estiveram presentes os proprietários, fornecedores e corretores envolvidos nas vendas.

Os convidados apreciaram um coquetel, discursos inspirados dos proprietários da Idealiza Urbanismo e uma apresentação da banda Pimenta Buena. E o mais importante: puderam conferir de perto a materialização do projeto que tanto aguardavam.

Nesse sentido, ninguém saiu decepcionado. Pelo contrário: todos se encantaram com a qualidade e fidelidade entre o que foi projetado e o que foi entregue. Ao comparar, o consenso é de que o resultado saiu igual ou até melhor do que a perspectiva.

Veja com seus próprios olhos no quadro abaixo:

COMPARATIVO

Celebrando o estilo de vida uruguaio

O ¡Hola! é um empreendimento residencial composto por duas torres e 184 apartamentos. Há unidades com ou sem sacada ou terraço, de 42m² a 67m². Projetadas para as mais diversas necessidades: pessoas sozinhas, famílias numerosas, apaixonados por bichos de estimação e assim por diante.

O que não muda é a insolação privilegiada, com o escalonamento de sacadas com diferentes extensões. A combinação entre madeira e pedra transmite a sensação de aconchego e solidez, mas a arquitetura não deixa de ser moderna e arrojada.

O nome, uma saudação na língua espanhola, é inspirado no estilo de vida do país vizinho. Quem já visitou o Uruguai provavelmente se encantou com a maneira como sua população leva a vida: sem correria, com tempo para passear pelas ruas e calçadões e bater um papo com quem encontrar pelo caminho.

Para se aproximar da mentalidade uruguaia, o ¡Hola! concede o protagonismo para os espaços de conveniência e convivência:

  • Local de relaxamento com piscina, lounge, quiosques e vestiários
  • Academia para uso dos moradores
  • Espaço kids com 41m²
  • Pub com espaço de recreação
  • Bicicletário compartilhado
  • Salão de festas

Além de terem esses espaços privilegiados na área interna do ¡Hola!, os moradores desfrutam da integração total com as ruas do Parque Una, projetadas para serem vibrantes durante o dia todo — e, por isso mesmo, seguras.

Pontualidade é inegociável

A fidelidade do entregue em relação ao projetado não é o único compromisso da Idealiza Verticais. A preocupação com o prazo também é essencial. Os proprietários receberam as chaves do ¡Hola! dentro do cronograma previsto, e o mesmo vai se repetir com as próximas entregas do Parque Una.

A partir do lançamento do ¡Hola!, o bairro terá um novo empreendimento concluído a cada seis meses.

Próximas entregas no Parque Una

Plex: julho de 2020

Flow Live: dezembro de 2020

Plaza Mayor: junho de 2021

Flow Work: dezembro de 2021

Acompanhe nosso blog para saber mais sobre o conceito inovador do Parque Una e demais empreendimentos que o bairro receberá. Tem dúvidas ou sugestões sobre o ¡Hola! ou Parque Una? Deixe um comentário abaixo ou entre em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *