A IdealizaUrbanismo

Urbanizadora Idealiza cria empreendimentos que se tornam experiências

O que diferencia uma urbanizadora de incorporadoras e construtoras é que ela não lança um empreendimento imobiliário em uma área com a infraestrutura já desenvolvida. Em vez disso, transforma uma grande área, construindo pavimentação, rede de água, rede elétrica e tudo mais que uma zona residencial precisa.

Um trabalho com essa complexidade, partindo do zero, permite a criação um projeto de qualidade e alto padrão, sem os vícios que tanto incomodam as pessoas que vivem na parte central da cidade. É também a chance de botar em prática a filosofia da urbanizadora, que, no caso da Idealiza, é proporcionar experiências inéditas de bem viver.

Conheça os projetos de sucesso da Idealiza

Não tem certeza de que a Idealiza é capaz de entregar o que promete em seus empreendimentos? A dúvida é natural em qualquer projeto grande. E a melhor resposta que podemos dar é contar um pouco sobre alguns dos projetos já desenvolvidos pela urbanizadora. Confira a seguir.

Bosques de Atlântida

O condomínio Bosques de Atlântida foi o primeiro empreendimento que teve a Idealiza como sócia. Lançado no município litorâneo de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, possui 65.000 m² de Mata Atlântica Nativa preservada. Os moradores têm à disposição uma trilha ecológica com árvores que chegam a 15 metros de altura, onde podem reforçar seus laços com a natureza.

Além disso, o condomínio, localizado na zona mais nobre do litoral gaúcho, tem três lagos e 137.000 m² de áreas exclusivamente voltadas ao lazer e recreação. Para saber mais, acesse o site do empreendimento.

Bosques de Atlântida

Costa Serena

Já pensou desfrutar de toda a segurança e infraestrutura de um condomínio fechado e, ao sair dele, dar de cara com o mar? Também no litoral norte gaúcho, o Costa Serena fica em Capão da Canoa e conta com quadras de tênis, piscinas, espaço gourmet e sala de jogos. Tudo isso com uma elegância sem igual. Confira o site do empreendimento e descubra mais.

Costa Serena

Lagos de São Gonçalo

Em uma área de 350.000 m², a Idealiza construiu o primeiro condomínio fechado de alto padrão de Pelotas, maior município da região sul do Rio Grande do Sul. Do total, 47% do espaço é ocupado por 365 lotes.

Os moradores desfrutam de um conceito urbanístico diferenciado, harmônico e que resgata a paisagem natural do lugar. O projeto foi um sucesso comercial absoluto: no pré-lançamento foram negociados 95% dos terrenos colocados à venda.

Lagos de São Gonçalo

Veredas Altos do Laranjal

Também em Pelotas, a Idealiza lançou o condomínio Veredas Altos do Laranjal, localizado bem próximo à Lagoa dos Patos, a maior da América do Sul. A cinco minutos de carro da Praia do Laranjal, principal cartão postal de Pelotas. O que confirma a preocupação da construtora em proporcionar sempre a melhor localização.

A área central tem um clube-conceito, um playground natural, um ginásio esportivo e um salão de festas. Somadas, essas áreas de lazer e convivência somam mais de 3.800 m². Além disso, o empreendimento ainda contempla a primeira praia artificial em condomínio fechado do Brasil. Para conhecer mais detalhes, acesse o site do Veredas Altos do Laranjal.

Viu as imagens dos espaços projetados e construídos pela Idealiza? Imaginou-se morando em um lugar assim? A urbanizadora está levando um conceito ainda mais inovador ao Amapá, e o lugar escolhido para receber o novo empreendimento foi Macapá. Para saber do que se trata, cadastre-se e não perca nenhuma novidade.

Veredas

 

 

Tags:

3 Comentários

  1. […] poder contribuir nesse sentido, então, é muito bem-vindo. A receita da Idealiza para proporcionar qualidade de vida aos moradores de seus empreendimentos é o urbanismo feito a mão. Ou seja, muito estudo para […]

  2. Bacana demais esse artigo, estava pesquisando o assunto na
    internet e acabei achando esse site… Muito Legal!!!

  3. Que legal…!!
    Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim
    que puder… Boa sorte..!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *