Empreendimento

Aires de Plaza: um empreendimento para todas as estações do Sul.

Cada fase do ano é vivida intensamente no extremo sul do país. Aqui, os invernos são rigorosos e os verões de muito calor, marcando bem cada uma das estações do ano. É pensando nisso que o Aires de Plaza foi projetado. 

Aires de Plaza é um empreendimento pensado para o Sul. Tanto em seus espaços comuns, quanto nas unidades, o prédio busca aproveitar o melhor das condições climáticas para seus moradores. Conheça um pouco mais sobre esse lançamento da Idealiza Verticais para o Parque Una.

Aqui você encontra as quatro estações

Os espaços comuns são um destaque nesse empreendimento. São diversos ambientes, que contemplam todas as estações do ano. Veja alguns deles:

Primavera:

A primavera pode ser aproveitada no Pulmão de Aires. Essa área verde fica conectada ao hall de entrada, e conta com vegetação nativa do pampa, árvores frutíferas e mobiliário para descanso ou trabalho. Realmente um espaço único.

Verão:

Para os dias de calor, a piscina do terraço é perfeita. Esse ambiente elegante e convidativo conta com deck molhado e uma vista privilegiada para o parque. 

Outono:

Quem vive no Sul sabe que o entardecer de outono é um dos mais belos de se observar. No Aires de Plaza, existe um lugar perfeito para esse espetáculo: o espaço gourmet mais alto do Parque Una. 

Inverno:

Já para quem prefere os dias de inverno, a lareira do terraço é o espaço mais aconchegante. Esse ambiente também é presenteado por uma ampla vista, e mobiliário preparado para que os moradores possam relaxar junto ao fogo. 

Terraço dos Tempos

Como pode-se perceber, o terraço é um lugar encantador, que além de coroar o empreendimento, possui muitos espaços de convivência. 

Esse lugar é chamado de Terraço dos Tempos, isso porque em uma de suas extremidades se encontra a piscina de verão, no meio estão o espaço gourmet e área externa para piquenique e, na outra extremidade, está a lareira externa. Todos os tempos podem ser desfrutados aqui.

Conheça as características das unidades

As qualidades desse empreendimento não se restringem apenas aos espaços comuns. As unidades também são pensadas para privilegiar iluminação e ampla extensão. A metragem vai de 89,68m² a 103,45m², todas com sacada e churrasqueira, plantas adaptáveis e muito mais.

Mas o grande destaque são dos apartamentos com quintal. Essas poucas unidades são fascinantes: além de trazerem todas as qualidades já comentadas acima, também possuem uma ampla área externa privativa.

Impossível conhecer esse projeto e não se apaixonar, não é mesmo?! Para saber mais como investir, morar ou trabalhar no Parque Una, preencha este formulário que entraremos em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *