Parque Una Pelotas

ATLASCT Amplia Horizontes com Nova Unidade no Parque Una Pelotas

O Parque Una tem atraído cada vez mais o interesse dos empreendedores locais. Instalar seu negócio em um lugar que pulsa e propicia bem-estar aos pelotenses, tem sido avaliado como uma excelente oportunidade para oferecer ainda mais qualidade a seus clientes.

Por isso, decidimos mostrar o que pensam esses empreendedores que, em breve, se instalarão no Una. Faremos isso sob a forma de entrevistas, que é um jeito de dar voz preservando exatamente as palavras de quem nos escolheu para estar conosco.

E a primeira entrevista é com Jackson Bertuol, sócio-fundador da Atlas Centro de Treinamento (ATLASCT). Jackson é profissional de Educação Física e administra uma rede de franquias de academias originária na cidade de Pelotas desde 2017. A Atlas já conta com três unidades, e vem mudando o conceito do segmento na cidade.

UNA: Por que você escolheu o Parque Una para instalar sua academia? Quais foram os principais atrativos que levaram a tomar essa decisão?

JACKSON BERTUOL: Eu e meu sócio Jeder Goulart, escolhemos o Parque Una porque já possuímos uma unidade bem próxima, localizada na avenida São Francisco, mas que necessitava alçar voos maiores e expandir sua forma de atendimento. Por isso decidimos pela mudança de local. Além de não existir academia no Parque Una, o ambiente que proporciona é ideal para qualquer pessoa que preza pela saúde e qualidade de vida, como nossos clientes alunos e atletas. A segurança também teve um peso importante nessa escolha.

UNA: Como você vê a sinergia entre a proposta do novo urbanismo do Parque Una e o conceito da sua academia?

JACKSON: Ambos buscam entregar um ambiente convidativo para a prática de exercícios físicos, organizado para não faltar nada e diferenciado na entrega daquilo que propõem: a preocupação com as pessoas.

UNA: Quais são as expectativas em relação à comunidade local e à demanda por serviços de fitness no bairro?

JACKSON: Minhas expectativas são as melhores possíveis, porque sei que os moradores ansiavam por uma academia no bairro e sei que a forma de atendimento da AtlasCT combina com a expectativa deles também.

UNA: Como você pretende contribuir para a promoção de uma vida ativa e saudável dentro do Bairro? Existem planos para programas ou parcerias com moradores e outros estabelecimentos locais que reforçam esse objetivo?

JACKSON: Vamos contribuir em eventos do Bairro que envolvam a promoção da saúde, orientando e motivando os moradores. Além disso, já firmamos algumas parcerias, com grupo de corrida e um estúdio de pilates já presente no Una. Haverá ainda, venda de marmitas saudáveis congeladas e suplementação para todas necessidades.

UNA: Quais os serviços e instalações exclusivas que sua academia oferecerá aos moradores e trabalhadores do nosso Bairro? Quais diferenciais você planeja implementar para atrair clientes locais?

JACKSON: A AtlasCT oferece as modalidades de musculação, treinamento funcional e personal trainer. Além disso, contaremos com aulas de FitDance, Muay Thai, Yoga e Kangoo. Nossa academia terá nutricionista própria, psicóloga, fisioterapeuta e massoterapeuta, para garantir os melhores resultados para nossos alunos. Isso é um fator imprescindível na motivação e continuidade.

UNA: Em relação ao crescimento a longo prazo, quais são suas metas e
expectativas para a academia dentro do Parque Una?

JACKSON: Inicialmente se fixar como referência para os moradores quando o assunto for saúde, bem-estar e atendimento. Futuramente, crescer como empresa a tal ponto, que possamos ter um prédio próprio no Bairro para expandir nossos serviços a mais pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *