Urbanismo

Palácio das Águas, o home resort de Macapá

Já surgiram muitos empreendimentos fechados pelo Brasil com a promessa de intensa atividade social. O problema é que isso nem sempre  se convertia em prática: bares e lojas não funcionavam, a academia de ginástica, sem instrutor, ficava abandonada e atividades de recreação e relaxamento raramente aconteciam.

Não terão essa frustração os futuros moradores do Home Resort de Macapá, conceito inovador desenvolvido pela Idealiza, líder no segmento de empreendimentos fechados de alto padrão no Sul do Brasil.

Inspirado nos resorts luxuosos de Miami, que são referência mundial, o empreendimento é garantia de conforto, vida prática, lazer, convívio e segurança para os macapaenses. Tudo isso em meio a belezas naturais e em um modelo que vai assegurar a realização das atividades sociais prometidas.

O que é um Home Resort?

Se um resort é um hotel que, além da ótima infraestrutura, oferece serviços diversos e atividades de recreação e lazer aos hóspedes, o Home Resort é inspirado nesse jeito de viver, porém aplicado à moradia. Em vez de passar apenas as férias em um ambiente cercado por serviço, beleza e conforto, você poderá viver em um lugar assim. Tentador, não?

O empreendimento é de alto padrão, sim, mas o que torna o Home Resort realmente especial são as experiências que ele proporciona. O morador encontra nele tudo o que precisa para ter uma vida saudável, equilibrada e que valorize a convivência.

E quando falamos em saúde, não nos referimos apenas às brincadeiras nos playgrounds, praças e piscinas e à prática de esportes nas diversas quadras do empreendimento.

Uma vida em grupo é uma vida saudável

Conviver com outras pessoas e cultivar bons relacionamentos faz bem para a saúde. E a ciência comprova: um estudo da Universidade de Harvard acompanhou a vida de 724 de pessoas por incríveis 80 anos e concluiu que “a solidão é tóxica”. Para saber mais, assista a este TED Talk que fala sobre o estudo.

Por isso, os espaços de convivência de qualidade são protagonistas em todos os projetos da Idealiza. No Home Resort de Macapá, eles terão mais destaque que nunca. Além de contribuir para os moradores terem uma vida mais alegre e saudável, essa ideia casa perfeitamente com o perfil do macapaense: um povo vivo e sociável.

Experimente uma nova vida

Quer entender saber mais sobre o empreendimento, seus serviços e atividades, e visualizar melhor como seria a sua vida morando em um Home Resort? Então cadastre-se para receber todas as novidades do projeto da Idealiza em primeira-mão.

Tags:

2 Comentários

  1. No e-mail diz para entrar em contato com meu corretor e reservar a compra, porém, não tem nome e nem contato desse corretor!

    Como faço para conversar com alguém sobre a compra de um lote?

    1. Olá, Alan. Em instantes nossa equipe entrará em contato com você. Obrigado pelo interesse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *