Urbanismo

Palácio das Águas: empreendimento imobiliário de luxo ao alcance dos amapaenses

Um novo conceito de comodidade e bem-estar em um empreendimento imobiliário na Zona Norte de Macapá

A vida moderna possui um dia a dia acelerado, por isso estar em casa exige um novo estilo de viver bem. Conforto, segurança e praticidade em harmonia com a natureza combinam o conceito de morar com qualidade que o Palácio das Águas oferece.

Projetos de alto padrão arrojados e sob medida fazem da Idealiza Urbanismo especialista em desenvolver ambientes que criam novas experiências a seus moradores, razão pela qual o Palácio das Águas é um empreendimento imobiliário que vai além da arquitetura tradicional, atende às necessidades de entretenimento, comodidade, lazer, esporte e natureza.

Os moradores terão mais que playgrounds, praças e a possibilidade de praticar esportes nas diversas quadras do empreendimento. Eles acessarão ambientes que integram e entretêm, possibilitando mente e corpo saudáveis. São espaços que valorizam a convivência e garantem qualidade de vida sem sair de casa. Quer conhecer?

Os moradores escolherão a vida que querem ter. Como?

Serviços de beleza, lazer para todas as idades, esporte e funcionalidade, tudo dentro do empreendimento imobiliário e ao alcance das mãos. Literalmente. Os serviços e agendamentos poderão ser realizados através de um aplicativo no celular.

No Palácio das Águas, qualidade de vida é prioridade que vai da escolha da localização à entrada com portaria 24 horas, que possui sistema com tecnologia de ponta para segurança dos moradores e visitantes.

Para o lazer à beira do lago, o Palácio das Águas oferece Golden Bar e cafeteria à disposição dos moradores e seus convidados. Três piscinas com borda infinita, uma semiolímpica, uma com praia rasa e a infantil. Não sabe nadar? Não tem problema. As piscinas estarão disponíveis para aulas de natação e hidroginástica.

O Club House é completo. Academia com acompanhamento profissional, aulas de ginástica e Wellness Place. Que tal relaxar após uma semana cansativa de trabalho? No Palácio das Águas, tem espaço para sessões de massoterapia. O Car Wash é outro serviço disponível para praticidade dos moradores. E a vista? É uma atração à parte. Os espaços de convivência são projetados para contemplar a natureza.

Onde está localizado? E por que na Zona Norte de Macapá?

A Zona Norte é a região da capital que mais cresceu nos últimos anos e a infraestrutura dos 20 bairros e da Rodovia Tancredo Neves (BR-210) tem acompanhado esse avanço. O potencial para o desenvolvimento e a facilidade de acesso fizeram da Zona Norte de Macapá o lugar ideal para construir um empreendimento imobiliário de alto padrão e inovador como o Palácio das Águas.

Distante dez a 15 minutos do Centro da cidade, é o eixo entre municípios como Santana e Mazagão, e a rodovia que liga a capital a outros municípios do estado. Possui polo comercial próprio e completo, com escolas, supermercados, bancos, órgãos públicos, hospital, unidades de saúde e uma ampla diversidade de empreendimentos a cinco minutos do Palácio das Águas.

A Zona Norte tem potencial para sonhar alto e por que não unir um empreendimento inovador, com uma infinidade de opções de lazer e utilidades para toda a família, à tranquilidade que viver perto da natureza traz? Os 150 hectares estão em meio a uma parte da Área de Proteção Ambiental do Curiaú, que garante uma extensa área natural para o ambiente, a brisa e a quietude de quem busca sossego quando quer chegar em casa.

Localização privilegiada, infraestrutura completa e garantia de segurança para seus moradores. Atrativo, não? O Palácio das Águas vai além do básico e oferece áreas amplas e naturais, que estimulam a convivência. É um estilo de vida moderno, prazeroso, leve e sustentável sem sair de casa e ao alcance dos amapaenses.

O Palácio das Águas é para morar ou investir?

Se você deseja morar no Palácio, saiba que ele foi projetado para proporcionar o melhor da vida em um empreendimento imobiliário de alto padrão, tornando-o um objeto de desejo para a sociedade amapaense.

Aos investidores, o Palácio das Águas é uma ótima oportunidade de aplicação financeira. Os empreendimentos da Idealiza Urbanismo se destacam no mercado imobiliário. Recentemente, a urbanizadora recebeu o Prêmio GRI AWARDS 2019, na categoria “Melhor Projeto de Loteamento do Brasil”, com seu empreendimento Parque UNA, localizado em Pelotas (RS), sendo esta premiação a mais seleta do setor imobiliário nacional.

Investir no Palácio das Águas é ter a segurança de retorno financeiro, com um empreendimento inovador, exclusivo e autêntico.

Quer conhecer mais? Agende agora sua visita com um de nossos especialistas clicando aqui!

E-book Guia da Zona Norte de Macapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *