A Idealiza

Idealiza Cidades ganha Prêmio Master Imobiliário com sucesso de vendas do Estância dos Montes

Recorde de 100% das vendas de lotes do condomínio Estância dos Montes Home Resort em 6 horas garante à Idealiza o Prêmio Master Imobiliário 2021

Não é todo dia que se consegue vender 466 lotes de um empreendimento imobiliário ainda na planta em apenas seis horas. Mas a Idealiza alcançou este marco no evento de pré-lançamento do Estância dos Montes Home Resort, condomínio de lotes residenciais de alto padrão que será construído na cidade gaúcha de Santa Maria. E as boas notícias não param por aí!

A previsão era de que a abertura do espelho de vendas durasse três dias, mas a expectativa alta resultou em um lote comprado a cada 46 segundos. E mais: a reserva das unidades não só se esgotou rapidamente, como deixou ainda uma fila de espera de 110 clientes. Nos dois dias seguintes todas as aquisições foram confirmadas sem nenhuma desistência, totalizando R$ 158 milhões em vendas.

O sucesso de vendas não ficou somente no âmbito comercial ao colocar a Idealiza entre os vencedores do Prêmio Master Imobiliário 2021, o maior reconhecimento do setor.

Preparação do Estância dos Montes Home Resort  para ser um recorde de vendas

Da união de um projeto inovador com uma estratégia de lançamento dinâmica, a Idealiza transformou uma demanda reprimida de condomínios de alto padrão em Santa Maria/RS em um case de sucesso. O Estância dos Montes Home Resort foi lançado em fevereiro de 2021 com a responsabilidade de reunir lotes residenciais, comerciais, de educação e lazer no primeiro condomínio da cidade com lotes voltados para lagos.

Claro que o projeto com a infraestrutura que dará início ao 1º núcleo urbano da Idealiza no município, localizado no coração do Rio Grande do Sul, precisava de uma estratégia de marketing e vendas robusta.  Organizada em meio à pandemia, a campanha precisou encontrar soluções dinâmicas para atender às medidas de distanciamento enquanto colocava em prática um modelo de lançamento focado no relacionamento com corretores e imobiliárias em tempo também recorde.

O  processo de lançamento, que englobou a criação de estratégias comerciais,  o desenvolvimento de materiais de divulgação, o planejamento de eventos e a consolidação de parcerias que comumente levaria três meses, foi adaptado para funcionar em três semanas. O trabalho envolveu uma força-tarefa com 17 imobiliárias que se tornaram as instituições credenciadas autorizadas a vender lotes do Estância dos Montes. Com isso, se impulsionou a concorrência saudável entre os corretores participantes da campanha que comercializou os lotes residenciais e comerciais do home resort

Prêmio Master Imobiliário, uma referência dentro e fora do Brasil

Sócio da Idealiza Cidades, Fabiano de Marco, comemora o reconhecimento nacional do sucesso de vendas do Estância dos Montes Home Resort

Criado em 1994 pelo Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci-Brasil) e o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi/SP), o Prêmio Master Imobiliário é o maior reconhecimento na área do país. 

Inspirado nos critérios do Prix d’Excellence — outra premiação que enaltece a excelência nos projetos imobiliários —, o Prêmio Master Imobiliário homenageia e estimula o desempenho das empresas e profissionais que se distinguem nesse mercado. A cada edição, a Fiabci-Brasil e o Secovi/SP têm a missão de  divulgar e valorizar grandes talentos, divididos nas performances das áreas de construção, engenharia, arquitetura, desenvolvimento urbano, administração, incorporação, vendas e marketing, entre outras categorias.

Na 27ª edição do prêmio, a comissão julgadora escolheu 20 trabalhos que se destacaram ao apresentar inovações tecnológicas, soluções, sustentabilidade e superaram desafios. Contemplada na categoria Comercialização ao atingir o recorde de vendas com o Estância dos Montes Home Resort, a Idealiza entra para a galeria de 425 vencedores eleitos no Prêmio Master Imobiliário desde a instituição da homenagem.

Estância dos Montes Home Resort: um condomínio de alto padrão em Santa Maria

Evento de pré-lançamento contou com força-tarefa que incluiu a participação de 17 imobiliárias credenciadas para vender lotes do Estância dos Montes

O projeto urbanístico da Idealiza irá ocupar uma área de 130 hectares às margens da BR-392 formando uma infraestrutura completa conectando residências, áreas verdes, serviços e lazer a apenas 15 minutos do Centro.

O bem-estar e o contato com a natureza ocupa posição de destaque na estrutura projetada. Além de 100 lotes com vistas exclusivas para lagos, oito lotes comerciais, uma escola modelo e um clube social fazem parte dos diferenciais pensados em garantir a comodidade dos futuros moradores do condomínio fechado. 

Ruas mais largas, piscinas, campos de futebol, quadras de tênis, academia, spas com saunas, espaço gourmet próximo ao lago e um restaurante também integram o projeto de alto padrão que dará vida ao Estância dos Montes Home Resort.

Quer saber mais sobre o primeiro núcleo urbano da Idealiza em Santa Maria/RS? Leia também este artigo que fala de todos os detalhes.


Idealiza Cidades: inventamos espaços que inspiram conexões

Para a Idealiza Cidades, cada projeto é concebido para criar espaços pensados para as pessoas em sintonia com as cidades. Sob essa premissa, os empreendimentos conectam o que há de melhor em inovação e soluções urbanísticas com as necessidades reais dos futuros moradores e usuários.

As entregas, já são conhecidas pela pontualidade e fidelidade aos projetos originais, garantindo aos compradores de apartamentos, salas comerciais ou lotes residenciais, por exemplo, exatamente o que foi apresentado na planta. 

Conheça os empreendimentos da Idealiza neste link

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *