Urbanismo

Idealiza: condomínio fechado com alto padrão e qualidade de vida

Já pensou viver em um lugar planejado e ao mesmo tempo cercado por belezas naturais? Com áreas para lazer e convivência e total segurança para usufruir delas? É indiscutível que esses elementos compõem o que chamamos de qualidade de vida. Quando a Idealiza desenvolve um condomínio fechado, pensa em tudo isso.

A urbanizadora é líder no segmento de condomínios de alto padrão no Sul do Brasil. Desde 2008, desenvolve experiências inéditas de bem viver, criando espaços saudáveis, criativos e seguros. Afinal, o ambiente é um agente capaz de transformar para melhor o modo de vida das pessoas.

Como a Idealiza torna esse sonho realidade?

A promessa de entregar qualidade de vida em empreendimentos urbanísticos inovadores é levada muito a sério. E a ferramenta utilizada para cumprir o prometido é o que a Idealiza chama de urbanismo feito a mão. Ou seja, em vez de padronização, personalização. O que só é possível com muita pesquisa e estudo para conhecer as reais demandas de cada local.

“Acreditamos que esse urbanismo feito sob medida, além de trazer um legado para a comunidade onde nos instalamos, traz características únicas para o empreendimento”, destaca Fabiano de Marco, sócio da Idealiza. É o resultado de uma filosofia de trabalho ao mesmo tempo criativa, inovadora, detalhista e ágil.

A empresa, que tem sede em Pelotas, no Rio Grande do Sul, desenvolveu uma grande expertise em empreendimentos fora dos grandes centros do país, lançando produtos que foram grandes sucessos comerciais, com tempo recorde de lançamento e venda — média de 70% dos lotes vendidos em até seis meses após o lançamento — e grande satisfação do público.

Mesmo com experiências tão positivas em lançamentos anteriores, cada projeto de empreendimento feito pela Idealiza começa do zero. Porque a urbanizadora entende que o contexto local é muito importante. Só após uma fase de imersão e compreensão desse contexto é possível surpreender com ideias novas.

Criando um condomínio fechado inovador

A Idealiza não é uma empresa pequena, do tipo que possui profissionais generalistas e, portanto, uma carência técnica em algumas áreas. E tampouco uma das gigantes da área, que, pelo seu tamanho, são impessoais, menos comprometidas com o produto e têm processos muito burocráticos e padronizados.

A urbanizadora se posiciona no meio disso. A equipe é enxuta, mas completa, composta por profissionais capacitados e experientes e diretores que acompanham todos os processos. Essa composição permite ousar, pensar além do óbvio e contar com profissionais renomados — sejam eles locais ou globais — contratados de acordo com as necessidades de cada projeto.

Chegou a hora de Macapá conhecer na prática tudo o que falamos aqui, com o lançamento de um empreendimento fechado com conceito inovador e o melhor projeto de urbanismo da região. Quer saber o que vem pela frente? Então cadastre-se para receber todas as novidades e não ficar de fora dessa grande oportunidade.

 

Tags:

3 Comentários

  1. […] projetos de urbanismo, a Idealiza sempre se debruça na criação de espaços de convivência de qualidade, que estimulem a criatividade e a troca de experiências. Ambientes assim enriquecem qualquer local […]

  2. A página de cadastro está dando erro de page not found.

    1. Olá Urivino, tudo bem?
      Não consigo ver qual página você acessou, mas, seu dados já estão conosco, acabei de verificar. A partir de amanhã já chegarão as primeiras informações sobre a Idealiza e em poucos dias, sobre o empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *