A IdealizaEmpreendimentoUrbanismo

Cinco motivos para investir em uma vida incomparável

A vida moderna tem feito da busca por casas em condomínio fechado a combinação perfeita entre segurança, tranquilidade e qualidade de vida em um ambiente completo. A procura por imóveis de alto padrão tem ganhado mais força por justamente ser um investimento inteligente, seguro e rentável.

O Palácio das Águas segue o urbanismo feito à mão, com uma produção exclusiva e inovadora para quem quer viver bem.

Ficou curioso? Então daremos cinco motivos para você investir no Palácio das Águas Home Resort.

1. Urbanismo feito à mão

Para a Idealiza Urbanismo, morar bem é coisa séria. Cada projeto traz uma produção artesanal e inovadora, que segue o alto padrão de qualidade em sua construção, com rigidez e segurança nos prazos. Com o Palácio das Águas Home Resort não é diferente. É um empreendimento personalizado que, por ser feito sob medida, se valoriza, com o mercado estando em alta ou baixa.


2. Qualidade do material

Para um prazo inegociável, a Idealiza segue um minucioso cronograma de obras, acompanhado passo a passo por uma equipe de engenheiros e técnicos.

Os projetos são executados para durabilidade e, nesse ponto, a Idealiza não abre mão da qualidade do material utilizado em seu campo de obras. As ruas e avenidas do Palácio das Águas, por exemplo, receberam concreto betuminoso quente e usinado, com espessura de 5 centímetros e uma camada de asfalto de 10 centímetros.


3. Home Resort para chamar de seu

Qualidade de vida ao alcance das mãos é a proposta do Palácio das Águas Home Resort. Serviços de beleza, entretenimento, lazer para todas as idades, áreas para esportes e funcionalidades, no mesmo lugar e sem sair de casa.

Golden Bar com cafeteria, três piscinas com borda infinita, uma semiolímpica, uma com praia rasa e a infantil, além de academia, aulas de ginástica e Wellness Place. No condomínio, também estarão disponíveis espaços para sessões de massoterapia e Car Wash.

Os serviços e agendamentos poderão ser realizados através de um aplicativo no celular para melhor comodidade e organização.


4. Transformar realidades

A urbanizadora investe em cidades fora do eixo dos grandes centros urbanos do país e acaba transformando a realidade do entorno onde se instala. Seus projetos imobiliários partem do zero nos quesitos construção de pavimentação, rede de água, rede elétrica e todos os pontos importantes para uma zona residencial, pois são desenhados em áreas ainda não desenvolvidas.

A Zona Norte de Macapá é considerada a região de maior expansão urbana da capital tucuju, com facilidade de acesso e segurança através da Rodovia Tancredo Neves (BR-210). Possui polo comercial com escolas, supermercados, bancos, hospitais, unidades de saúde e uma ampla diversidade de empreendimentos a 5 minutos do condomínio.

O Palácio das Águas Home Resort está a uma distância de 10 a 15 minutos do Centro de Macapá e possui saídas para municípios como Santana, Mazagão e para a Rodovia AP-010, que liga a capital a outros municípios do estado. 


5. Taxa Selic

A Selic é a taxa básica de juros da economia no Brasil usada pelo Banco Central como ferramenta de controle da inflação, com influência em todas as taxas de juros do país, como, por exemplo, empréstimos, financiamentos e aplicações financeiras.

De acordo com o site UOL Economia, de modo geral, quando a inflação está alta, o Banco Central sobe os juros para reduzir o consumo e forçar os preços a caírem. Quando a inflação está baixa, derruba os juros para estimular o consumo.

E em agosto de 2020, a taxa caiu para 2% ao ano, sendo o menor patamar da história, segundo o Comitê de Política Monetária. Com isso, podem acontecer reduções das taxas de financiamento imobiliário para estimular o setor.  

Quer a oportunidade de viver uma vida incomparável? Clique aqui e conheça o Palácio das Águas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *