A IdealizaEmpreendimentoUrbanismo

Palácio das Águas: Onde você escolhe a vida que quer ter

Não é difícil encontrar quem diga que o dia precisaria ter mais de 24 horas. Esta talvez seja a maior questão que desafia as pessoas no mundo contemporâneo – o tempo, ou a falta dele. De acordo com a ISMA-BR (International Stress Management Association Brasil), entidade internacional dedicada à prevenção e estudo do estresse, 62% dos brasileiros sofrem com a falta de tempo devido à sobrecarga e o excesso de tarefas no dia a dia.

Na correria do dia a dia, falta tempo e sobram desculpas para deixar a vida pessoal de lado. E se administrar as 24 horas e conseguir ajustar o tempo de forma a realizar as tarefas em ordem de importância, de forma organizada e otimizada, é uma tarefa difícil, é sempre bom poder contar com quem pensa nisso por nós.

Em cada projeto que executa, a Idealiza Urbanismo pensa em arte, natureza e funcionalidade para entregar às pessoas ambientes que façam sentido e que funcionem em sintonia com todos os aspectos de suas vidas.

Qualidade de vida é fundamental, por isso a urbanizadora trouxe para o Amapá um projeto com o conceito de home resort através de um empreendimento de alto padrão com infraestrutura que oferece diversos serviços e atividades de recreação e lazer, aplicado à moradia. É como morar em um ambiente de férias.

Um resort completo para chamar de lar

Que tal reunir amplos espaços de lazer e áreas verdes para aproveitar com a família no conforto da sua “casa”? O Palácio das Águas Home Resort possuirá opções de funcionalidade e entretenimento sem precisar sair do condomínio.

O cenário é paradisíaco e real. O Clube House é completo e estará disponível em um clique. Não será preciso se deslocar para buscar serviços de beleza, ir a um bar ou mesmo levar o carro para a lavagem, porque o empreendimento oferecerá todas as opções. Através de um aplicativo, os moradores poderão escolher e agendar o que desejam fazer. É qualidade de vida à sua mão!

Golden Bar e cafeteria à disposição dos moradores e seus convidados. Academia, aulas de ginástica e Wellness Place para revigorar e com acompanhamento profissional. Quadras esportivas, três piscinas com borda infinita – uma semiolímpica, uma com praia rasa e a infantil -, estarão disponíveis para aulas de natação e hidroginástica. O Car Wash facilitará a rotina dos moradores.

Todos esses serviços dentro de um ambiente seguro. Da portaria 24 horas ao muro que cerca o Palácio das Águas, foi tudo pensado junto a um sistema com tecnologia de ponta para segurança dos moradores e visitantes do condomínio.

Incentivo para vida e a saúde agradecem

Entretenimento, segurança, privacidade e uma paisagem exuberante em meio à natureza. O igarapé e a arborização garantirão um clima mais ameno e a sensação de tranquilidade para as caminhadas ou para as brincadeiras das crianças ao final do dia.

As desculpas e o desânimo diminuem, pois basta abrir a porta de casa para ter a possibilidade de se exercitar. Assim, é possível encaixar a atividade física em sua rotina e economizar tempo. E para quem tem um cotidiano corrido, cada minuto economizado vale ouro. O resultado? Uma vida mais saudável.

Pra conhecer mais sobre o Palácio, clique aqui agora mesmo e fale com um de nossos especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *