Parque Una Pelotassem categoria

Bairro e empresas crescendo juntos: assim é o Una.

O Hub Corporativo do Parque Una é o lugar perfeito para o seu negócio. 

Nas ruas o fluxo é organizado, dinâmico e prazeroso. Dentro dos prédios, a movimentação é orgânica, fluida e segura. Tudo acontece em harmonia no Parque Una. E se você consegue imaginar a sua vida em um lugar como esse, pode fazer o mesmo com o seu negócio.

Com um ecossistema de empresas já consolidado, o Hub Corporativo permite conexões ricas entre pessoas, empreendedores e seus clientes. Estar em um espaço em constante evolução inspira crescimento de todos os lados.  

A psiquiatra e psicoterapeuta Tatiana de Freitas Damé tem um consultório no edifício  Plex. Ela conta que o que antes era um sonho profissional, agora se tornou uma linda realidade. ‘‘Felizmente, a experiência de trabalhar em um local que agrega lazer, esporte, beleza, alimentação e tantos atrativos, fez meu sonho ser algo ainda maior”. 

Um espaço cheio de vida, transforma a experiência dos clientes que buscam profissionais localizados no Una. ‘‘Trazer a DUOClinic para o Parque Una nos permitiu oferecer aos nossos pacientes uma experiência única de saúde, cuidado e bem-estar”, afirmam a psicóloga Simone Ludtke e o cirurgião Dr. Pedro Carvalho, também do Plex.

E não é só isso. A organização e segurança do local trazem mais conforto. Felipe Añaña é advogado e recebe seus clientes no Flow Live+Work. Ele garante: “nos sentimos muito acolhidos pela segurança, pela organização do Parque e pela qualidade de vida ao se trabalhar aqui.” Pelas ruas do bairro você encontra estacionamento rotativo, além de uma equipe de segurança permanente e monitoramento 24h dentro e fora dos condomínios.

O senso de comunidade é cultivado todos os dias nos diversos espaços do Parque. Joice Rosa é beauty expert e tem seu salão no Flow Live+Work. Ela conta com orgulho que escolheu empreender no bairro pela modernidade do lugar. E seu negócio tem sido um sucesso. “Aqui tem vários nichos profissionais e todo mundo se apoia. É uma experiência única fazer parte do Hub Corporativo”. 

Encontre o melhor para sua empresa, sua equipe e para você. Escolha uma vida moderna, compartilhando experiências e construindo a transformação que você quer ver no mundo.  Seja no Plex, Flow, Orbe ou no Edifício Vanguarda, o Bairro Parque Una é o lugar certo para crescer.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *