A IdealizaconstruçãoEmpreendimentoParque Una Pelotas

Hub Corporativo: o equilíbrio entre trabalhar e bem-viver no mesmo espaço

Viver e trabalhar em um ambiente criativo, seguro e inovador já é realidade.

Lançado em 2017, o Hub Corporativo do Parque Una tem agregado cada vez mais empreendimentos e entusiastas. 

Inaugurado pelo edifício empresarial Plex, o complexo corporativo conta hoje com mais de 600 salas distribuídas em cinco unidades. Destas, duas já entregues e as outras ainda em construção. 

O Hub Corporativo trouxe um novo viés para o que se conhecia sobre prédios empresariais. Se tornou um complexo comercial que dialoga harmoniosamente com zonas residenciais e espaços de lazer.

O Plex foi o primeiro prédio de salas comerciais a ser lançado no Parque Una. Dono de uma estrutura moderna, elegante e funcional, possui lojas dos mais diversos segmentos no térreo. Um convite a viver de perto a energia inovadora e a segurança do parque. 

Sentimento este que foi decisivo para a dentista Alessandra Silveira na hora de trazer a sua clínica para o Plex. “Quando decidi que queria mudar de endereço e montar a minha clínica, visitei vários lugares. Mas foi o Parque Una que ganhou meu coração.”, relata. 

Segundo Alessandra, sua conexão com o lugar foi tão forte que decidiu viver o Una em sua totalidade, tornando-se moradora do local. “A minha mudança foi a melhor decisão  que eu poderia ter tomado. Morar e trabalhar no Parque Una trouxe qualidade para a minha vida e prosperidade ao meu negócio”.

A segunda unidade finalizada foi a torre comercial do condomínio “Flow Live+Work”, que integra em duas torres espaços de trabalho, convivência e moradia. Para Diulli, esteticista, estar no Flow Live+Work foi transformador e trouxe uma relevância expressiva para a sua carreira.  “Trazer o meu negócio para cá, deu mais destaque para a qualidade do meu serviço. Pensar no futuro do Parque me deixa ainda mais animada em relação ao meu trabalho”.

Com o aumento das oportunidades de negócio e a prosperidade do seu estúdio, ela sentia falta de desacelerar e aproveitar os bons momentos. Foi assim, que decidiu se tornar uma residente do Una. Hoje, além de trabalhar no Flow Live+Work, mora no ¡Hola!, o primeiro prédio residencial a ser entregue no bairro, no ano de 2019. O prédio tem infraestrutura condominial com piscina, churrasqueiras, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos e academia. 

Segundo a esteticista, morar e trabalhar no Una foi uma oportunidade de se reconectar com a família e a atividade física. “Quando não temos qualidade de vida no dia a dia, passamos a priorizar o trabalho e deixamos o principal de lado. Hoje, morando no Una, faço caminhadas no parque, vou ao shopping a pé e minha família é a minha prioridade”, comenta.

Em fase inicial de construção estão o Orbe Um e Dois. Ambos com acesso pela Rua Acalmada, reforçam uma nova centralidade à Pelotas/RS e convidam a viver uma perspectiva ainda mais harmônica e equilibrada entre autocuidado e vida profissional.

Com a entrega programada para julho de 2024, o Edifício Vanguarda respira cultura, arte e movimento. Projetado em parceria com a Livraria Vanguarda, foi um sucesso de vendas e teve todas suas unidades comercializadas em poucas horas. 

O Hub conta, ainda, com o Una Makers. Um complexo criativo de três andares, projetado com design industrial, que une inúmeras empresas dos ramos de comunicação, tecnologia e inovação. O conjunto está localizado em área privilegiada do parque com uma bela vista, estimulando ainda mais a criatividade dos times.

Os benefícios de trabalhar no Parque Una são diversos, e morar por lá também tem inúmeras vantagens. Além da estrutura do condomínio, todos os moradores e visitantes do parque podem usufruir da pista de caminhada, academia ao ar livre e dos decks no lago por período livre e com toda a segurança mantida pela associação de bairro.

Hoje o Parque Una conta com um total de onze empreendimentos residenciais lançados e, até o presente momento, cinco já habitados, dois que serão entregues até o final de 2023 e outros quatro em construção. 

As unidades prontas compreendem desde lofts de 30m² a apartamentos com 200m², entregando opções diversas para atender os mais variados desejos de moradia.

Estar em um ambiente que estimula a criatividade e a convivência em um ecossistema plural é um convite a viver o Parque Una de corpo e alma. Para aceitar este convite e conferir mais informações sobre estes e outros lançamentos, acesse www.parqueuna.com.br

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *