A IdealizaEmpreendimentoParque Una Pelotas

Um investimento com facilidades no Parque Una

Idealiza oferece a combinação dos serviços Una BNB e Una Mobi.

Tendência no mercado internacional, as locações de curta temporada têm feito sucesso. Elas combinam a funcionalidade de estar em um ambiente completo com infraestrutura, à liberdade de uma flexibilidade maior de rotinas e horários. 

Acompanhando essa tendência, a Idealiza Cidades criou dois serviços voltados ao investidor imobiliário pelotense. A combinação entre eles  entrega a oportunidade de retorno sem preocupações. O Una Mobi garante a decoração do imóvel com projeto de arquitetura de interiores, planejadas em cada detalhe. Já o Una BNB coloca o imóvel para locação por temporada com a equipe de Carolina Müller — uma host experiente e bem avaliada.

A escolha do Una Mobi é uma alternativa para quem deseja receber o apartamento pronto para morar ou alugar. O time de arquitetos da Idealiza já conhece os imóveis e oferece propostas completas e que encantam. 

Ao aderir ao serviço, Carlos Azarias pôde investir seu tempo em outras demandas do seu dia, sem se preocupar em encontrar fornecedores para mobiliar o seu apartamento. “Com UnaMobi não preciso me preocupar. Não é necessário lidar com prestadores de serviço, nem com sair para comprar os móveis”, complementa.

O Una BNB aproveita a movimentação turística de Pelotas. Oferecendo apartamentos em um bairro central e cheio de atrativos. Quem adquire o serviço não precisa cuidar da administração de um AirBnb, que envolve estar em contato com os hóspedes, fazer manutenção do apartamento e resolver eventuais transtornos.

Elder Nunes é cliente Una BNB. O vê como um grande facilitador e confia de olhos fechados na gestão do seu apartamento. “Deixar meu imóvel aos cuidados da Carol é poder contar com a credibilidade e a confiança de um serviço eficiente.”, comenta.

Os dois serviços são uma excelente solução para ser usada em conjunto, mas também podem ser utilizados separadamente. Tudo de acordo com a necessidade e objetivo do comprador. Mais  informações estão disponíveis no site: www.parqueuna.com.br.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *