A IdealizaconstruçãoEmpreendimentoParque Una Pelotas

Parque Una encerra 2023 como palco de novas moradas

Um parque plural, a céu aberto e que preza pela humanização dos ambientes. O Una trouxe uma ideia diferente de morar, trabalhar e conviver para Pelotas/RS. Aliou tecnologia e funcionalidade ao resgate do senso de comunidade e propôs uma nova centralidade para a cidade.

Desde o seu primeiro empreendimento do Parque Una, o Hola, entregue em 2019, a Idealiza Cidades mostra seu compromisso inegociável com os prazos. Totalizando nove torres entregues até agora, a construtora encerrará 2023 com chave de ouro.

A mais recente entrega foi o Aires de Plaza. A celebração junto aos novos moradores aconteceu na última terça-feira, dia 28, em um coquetel promovido no rooftop do prédio que foi desenvolvido para oferecer conforto no clima do sul do país. 

Além de uma excelente posição solar em todas as unidades, conta com outra particularidade: o Aires de Plaza foi o primeiro empreendimento lançado pela Idealiza Cidades em 2020. Um ano com muitas incertezas e que gerou instabilidade em diversos setores.

Mesmo diante das dificuldades que assolaram o mercado da construção civil, a Idealiza Cidades firmou o seu compromisso e a obra correu perfeitamente dentro do prazo estabelecido em contrato — três anos —, o mesmo das demais construções. Hoje a construtora entrega um empreendimento completo, com estrutura ímpar e com o padrão construtivo que é referência.

Até o final do ano, o Parque Una ainda receberá novos moradores. Com a entrega programada para dezembro, o Canto — um dos empreendimentos idealizado em collab com o restoarte Madre Mia — será a décima torre entregue no bairro e a sétima entre as residenciais. 

Em consonância ao apelo artístico presente no DNA do Madre Mia, junto ao Canto terá a Alameda das Artes: uma via de acesso público com exposições de arte a céu aberto. Para Emir Sarmento, curador de arte do Canto, a Alameda é uma forma de aproximar os moradores e visitantes da arte. “Teremos vários suportes interativos, promovendo a conexão das pessoas com as obras”, pontua. 

Além das atrações expostas na alameda, o próprio Canto contará com um acervo próprio. “Serão mais de sessenta obras produzidas por artistas locais que transformarão o Canto em uma galeria de arte”, encerra.

Para mais informações sobre o Canto e o Aires de Plaza, bem como os demais empreendimentos presentes no Parque Una, acesse: www.parqueuna.com.br.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *