EmpreendimentoParque Una Pelotas

Edifício Vanguarda inspira cultura no Parque Una Pelotas

Edifício Vanguarda: lembre desse nome, pois ele representa um novo capítulo no Una e um marco a ser eternizado na trajetória cultural e profissional de Pelotas.

Imagine que estacionar o carro (ou a bicicleta) e caminhar até sua sala não precisa ser algo automático, sem vida. O que você gostaria de encontrar no caminho? Alguma vez já se questionou sobre isso?

Se andar no Parque Una Pelotas já era uma experiência única, prepare-se! Você irá se encantar ainda mais com o novo empreendimento que a Idealiza e a Livraria Vanguarda trazem juntos à cidade.

Dentro de uma proposta pioneira, o Edifício Vanguarda arquiteta em si uma aura cultural que promete dialogar com a experiência em novo urbanismo que o Parque Una propõe. 

Edifício Vanguarda: uma ode à vida em movimento

Trabalhar em um ambiente inspirador conta tanto para você quanto para os profissionais que te acompanham. Quem não merece e se sente mais feliz quando tudo faz mais sentido e se torna mais leve ao longo do dia?

Agora vá mais longe e estenda essa vivência para quem utiliza o seu serviço. Já pensou em usar o endereço empresarial como um cartão de visitas? Esta estratégia pode se revelar um chamado constante e irrefutável para seus clientes voltarem e fazer novos negócios. Eles não estarão apenas tendo uma excelente experiência com você, mas em todo o ecossistema em que você está inserido.

O mais recente projeto da Idealiza Urbanismo irá oferecer um complexo comercial feito para quem busca um escritório qualificado conectado a espaços de convivência inspiradores.Por isso, a viabilização do primeiro empreendimento com foco cultural é alicerçada na experiência da Livraria Vanguarda, conhecida como um ícone do segmento em Pelotas e região há 22 anos. 

Além de contribuir com a expertise na concepção do projeto, a Livraria Vanguarda terá uma megaloja com 600m² e irá administrar um espaço cultural e gastronômico no 12º andar do imóvel — será o primeiro rooftop aberto ao público na cidade, colocando Pelotas na vanguarda das grandes capitais mundiais.

Rua Coberta como novo ícone comercial pelotense

Outro diferencial interessante do Edifício Vanguarda é sua localização integrada à futura Rua Coberta, um espaço criado para fomentar uma nova experiência de deslocamento e consumo para um grande fluxo de pessoas.

A Rua Coberta dará espaço aos mais diversos tipos de públicos, tanto os que já conhecem e usufruem de toda infraestrutura do Parque Una Pelotas, como a novos frequentadores do bairro. É aí que o Edifício Vanguarda irá ocupar lugar de destaque, pois será o empreendimento-chave na inauguração desse novo espaço comercial.

Evolução para empreendedores e seus clientes

O Edifício Vanguarda, e todo o entorno no qual será construído, foi pensado para agradar dos apaixonados por cultura até as pessoas que apreciam apenas uma bela vista para momentos de reflexão, relaxamento, trabalho e lazer. Ao todo, 167 salas comerciais e 1.200 m² destinados à cultura irão compor o Edifício Vanguarda, com unidades a partir de 27m².

Essa oportunidade para trabalhar no Parque Una Pelotas é possível para empreendedores avant-garde com interesse em desfrutar da plenitude desse ambiente profissional, que expande seu escritório para todo o bairro.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Preencha este formulário e teremos o maior prazer em retornar o seu contato.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *