sem categoria

Idealiza lança websérie sobre o prédio mais alto da cidade

websérie Torre de São Gonçalo, ep.01

Cinco episódios mostram a concepção e as etapas de construção do Torre de São Gonçalo, no Parque Una

A expressão “até onde a vista alcança” ganhará um novo significado em Pelotas. Você olhará para um lado e verá a cidade, para o outro e lá estarão o Canal São Gonçalo, o Arroio Pelotas e, com boa visibilidade, até a Lagoa dos Patos. Assim será morar no Torre de São Gonçalo, o prédio mais alto da cidade, com 87 metros de altura e 26 apartamentos, um por andar.

Mas para construir esse novo marco geográfico pro pelotense, a equipe da Idealiza Verticais trouxe para o projeto os melhores engenheiros e arquitetos para darem beleza e robustez a essa obra inédita na cidade. Todo o processo de construção, seus desafios e inspirações estarão presente em uma websérie de cinco capítulos criada pela agência Incomum e produzida pela Anhangá Filmes, que acompanhará a subida do empreendimento.

Com entrevistas, desafios de projeto e making of construtivo, a Idealiza trará para perto dos proprietários e interessados em geral, um pouco de como constrói um legado para as próximas gerações. A cada seis meses será lançado um episódio, cujo último culminará na entrega do Torre de São Gonçalo, no final de 2023.

O primeiro episódio, intitulado “Terra e Raiz”, já está no ar no canal da Idealiza no Youtube. Você é nosso convidado para sentar na primeira fila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *