Empreendimento

Conheça o Aurora, o novo residencial criado em collab entre a Idealiza Cidades e o Madre Mia

Quer investir em um apartamento na planta? Então você precisa conhecer o Aurora, o mais novo projeto colaborativo entre a Idealiza e o Madre Mia 

A Idealiza volta a se unir com o Madre Mia em um projeto colaborativo no Parque Una Pelotas, o residencial Aurora. Depois do sucesso visto no lançamento do residencial Canto, em 2020, a primeira collab entre a urbanizadora e o restaurante com espaço de arte, uma nova oportunidade surge no horizonte de quem valoriza uma vida criativa

Com 184 unidades, o Aurora será uma torre residencial feita para atender diversos perfis e usos. Nesta collab, fica nítido como a criatividade pode ser versátil e não-linear: além de opções de apartamentos compactos ou duplex, o Aurora oferece áreas condominiais que servem de extensão aos apartamentos. E mais: um circuito de instalações criativas que convida as pessoas a interagirem com o espaço, a Alameda das Artes, e também as Townhouses, as primeiras casas que serão construídas no Una.

Então, se você está em busca de um apartamento na planta, encontrou o artigo certo! Continue essa leitura e descubra a relação entre investimento e retorno financeiro que faz do Aurora a escolha ideal para aluguéis diferenciados de curto período ou para quem deseja morar com vistas para o lago e pôr do sol no Parque Una Pelotas.

Como o Aurora pode ser seu novo apartamento na planta

Quando pensa em comprar um apartamento na planta você imagina investir em um estúdio ou em um duplex? A torre residencial do Aurora contempla ambos. Para quem se interessa pelas unidades compactas, quatro opções estão disponíveis com apartamentos que vão de 27m² a 62m² de área total com um ou dois dormitórios. Já quem se interessa por um duplex, pode escolher entre unidades de 86m² a 97m².

Em seus 20 andares, a torre criada na segunda collab com o Madre Mia oferece a privacidade de apartamentos práticos e funcionais com ambientes integrados. Agora, se você quer adquirir um imóvel no Parque Una Pelotas com um pátio privativo e churrasqueira, as Townhouses são as melhores pedidas. Com duas suítes, as unidades  apresentam opções entre 102 e 122m². A entrada para essas residências pode ser feita tanto pelo hall da torre quanto pela Alameda das Artes. Os diferenciais do imóvel contam ainda com acesso à vaga de garagem pela área comum do prédio e localização a 100 metros do lago.

O que é comum a todas unidades?

  • Forro em gesso em todos os ambientes
  • Plantas baixas flexíveis
  • Piso laminado nos ambientes de estar e dormitórios
  • Entregue com piso porcelanato nas áreas molhadas
  • Esquadrias de alumínio
  • Espera para boiler elétrico nos apartamentos estúdio
  • Espera para água quente nas demais unidades
  • Espera para ar-condicionado

Alameda das Artes

Claro que uma collab entre a Idealiza e o Madre Mia só poderia ser sinônimo  de oportunidades para aproveitar melhor o tempo. E quando nos referimos a tempo, estamos falando dos momentos que compartilhamos com as pessoas diante do nascer ou pôr do sol e das possibilidades de interagir com a infraestrutura urbana ao nosso redor.

Com essa premissa, um dos pontos altos do Aurora é a Alameda das Artes, uma rua de trânsito acalmado, no padrão já conhecido do Parque Una: que privilegia a circulação de pedestres e os convida a desfrutar de cada caminho dentro dos empreendimentos do bairro planejado. 

Em mais um exemplo da inspiração do Novo Urbanismo nos projetos da Idealiza, a Alameda começa no Madre Mia e amplia o convite à convivência em uma fusão de restaurante e galeria de arte.

Neste espaço, a proposta é construir o maior painel de arte urbana da cidade em um circuito já pensado para crescer no futuro quando mais instalações artísticas e novos empreendimentos forem implementados no entorno. Quer uma pequena amostra de como será caminhar pela Alameda das Artes? Assista o vídeo a seguir:

Alameda das Artes

A Aurora de uma vida mais criativa 

Aurora – Parque Una Pelotas

O que a área condominial do Aurora oferece?

Espaços coletivos para se somarem às áreas privativas é o que não faltará no Aurora. Isso porque o projeto em collab com o Madre Mia foi pensado para otimizar o espaço dos apartamentos gerando economia e possibilitando conexões entre os moradores. Abaixo elencamos o que pode ser encontrado no residencial e a dinâmica de funcionamento que interliga todos os espaços da infraestrutura. 

SunHall

Como o próprio nome já indica, a ideia aqui é ser muito mais do que um hall: é  caracterizar um local de conexão entre a torre Aurora, a Alameda das Artes e o cotidiano dos moradores. Os condôminos contarão com uma portaria 24 horas, espaços de convívio e de estar, locker room e três elevadores. Outros pontos extras são as duas formas de chegar ao residencial: através do acesso pela Alameda das Artes ou pela avenida São Francisco de Paula.

Roof Middle 

Entre as áreas de convivência e contemplação, um local que merece atenção é o terraço no 7º andar. Equipado com esquadrias piso teto e churrasqueira, este é um lugar no meio da torre com todo o conforto para aproveitar um ambiente climatizado e também com um ponto privilegiado para desfrutar a vista do crepúsculo. 

Oficina e horta coletiva

Gosta de relaxar fazendo trabalhos artesanais? O Aurora terá uma oficina completa para literalmente dar vazão à criatividade e deixá-la aflorar com espaço adequado para desenvolver pinturas e pequenas manutenções. Porém, se você está entre as pessoas que adora cuidar de verdinhas e plantar seus próprios temperos, temos outra boa notícia: o Aurora foi projetado para abrigar uma horta coletiva para possibilitar que os moradores possam cultivar uma horta urbana enquanto se refugiam em meio à natureza.

Lavanderia

Temos mais uma pergunta para você: por que ocupar espaço dentro da sua casa quando se pode recorrer a outro lugar, também de uso exclusivo, para lavar, secar e passar suas roupas? Tornar a rotina mais fácil e prática também foi uma necessidade contemplada no Aurora que inclui uma lavanderia própria completa para a comodidade dos moradores.

Invista em um apartamento na planta

Quem conhece o bairro planejado construído pela Idealiza Cidades sabe o potencial contido em cada empreendimento com a marca da urbanizadora. Seja para ter qualidade de vida morando em um dos pontos da cidade criado para ressignificar a forma de viver, trabalhar e curtir o tempo livre, ou para investir em uma área em ampla valorização, considere o Una em sua avaliação.

Somente no lançamento, 74% das unidades do Aurora foram vendidas. Então, não perca tempo e garanta o seu apartamento na planta com uma infraestrutura completa dentro do Parque Una Pelotas!

Cadastre-se e conheça as unidades disponíveis neste link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *