EmpreendimentoParque Una Pelotas

Parque Una é destaque em publicações de engenharia e arquitetura

Dois projetos muito importantes do Parque Una marcaram presença em canais de comunicação importantes do mundo da engenharia e arquitetura. A Casa Una e o Torre de São Gonçalo ganharam esse espaço pela inovação, beleza e funcionalidade que oferecem.

Casa Una na Revista Projeto

A Casa Una teve destaque na edição deste mês de junho da Revista Projeto. No artigo, a obra inovadora foi definida como convidativa e irrestrita. Além disso, a publicação também enalteceu a atenção do espaço a suas funções sociais.

Multifuncional, a Casa Una tem 1.000 metros quadrados, com espaços customizados e mobiliados, que trazem à população pelotense diversas atividades culturais, artísticas, econômicas e educacionais. Um ambiente que combina bem-estar e ações sociais que beneficiam não só os moradores do Parque Una, mas também toda a cidade.

A Revista Projeto apresentou o conceito da obra e conversou com o arquiteto Matheus Diniz, da MDAD Arquitetura e Design, responsável pela obra. 

Há 43 anos, a publicação reúne em seu acervo as melhores tendências e referências para os profissionais e amantes da arquitetura. Com esse artigo, o Parque Una Pelotas ganha mais visibilidade, de forma muito especial: retratando o espaço que melhor mostra o empreendimento, a Casa Una.


Torre de São Gonçalo no Skyscraper Engineering

O Skyscraper Engineering é um perfil no Instagram que mostra as melhores construções do mundo. E a Torre de São Gonçalo também foi destaque nas publicações da rede social, que compartilha com quase 100 mil seguidores os projetos mais inovadores e arrojados. 
Resultado do trabalho da Ideia1 Arquitetura para a Idealiza Verticais, a Torre de São Gonçalo será o prédio mais alto da cidade de Pelotas, com 28 andares e 85 metros de altura. Os detalhes técnicos e estruturais da edificação foram apresentados pela publicação, que também fala sobre a conexão com o Parque Una — local onde ficará o empreendimento — e a privacidade e exclusividade dos futuros moradores.

Quer saber mais sobre o Parque Una e a Idealiza? Acompanhe o nosso blog e as redes sociais. Para comentários, dúvidas ou sugestões, escreva uma mensagem abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *