A Idealiza

Saiba como foi 2018 para a Idealiza

O ano de 2018 foi de muito trabalho para a Idealiza Urbanismo. De olho colado na inovação e no planejamento, a empresa sedimentou empreendimentos, deu impulso a outros e ampliou sua presença em novos mercados dentro do País. Todos esses movimentos, somados à rede de parcerias, comunicação estratégica e envolvimento crescentes nas redes sociais, fortaleceram ainda mais a marca de seriedade e qualidade da empresa.

No total, os investimentos geraram 300 empregos diretos e envolveram 16 empresas prestadores de serviços, além de parceiros de diversos segmentos, movimentando a economia e fomentando emprego e renda.

Em 2018, a Idealiza também deu início a três novas torres no Parque Una (Plex, Flow Live+Work e Flow Live). Agora são cinco empreendimentos em construção no bairro planejado; uma oferta, até aqui, de 640 unidades – em um ambiente que, após a construção de todos os seus prédios, irá reunir 8 mil pessoas.

Ampliando fronteiras, a empresa, sediada em Pelotas, lançou, ainda em 2018, final do ano, o Home Resort Palácio das Águas, em Macapá; São 590 lotes de um residencial com os mesmos confortos de um hotel, cujas vendas apresentam rápida aceitação, a exemplo dos demais empreendimentos lançados pela urbanizadora.

O reconhecimento à inovação e à qualidade dos produtos da Idealiza, como o Parque Una, considerado “case” de referência no mercado brasileiro, resultou em convites a seus dirigentes para palestrarem em eventos de envergadura nacional, como o Seminário Metacidades, em Porto Alegre. 

O Una foi abraçado pelos pelotenses. O número de frequentadores cresceu ainda mais com a realização de 55 eventos no ano passado; foram mais de 22 mil check-ins. Porém, mesmo sem eventos, o espaço é frequentado com assiduidade crescente pela população, à procura de lazer e convivência.

No ano que se foi, a empresa também cuidou da questão social, tendo concluído a quarta turma do Realiza Digital, projeto de formação de alunos de escolas públicas em tecnologias. Até aqui, foram quatro edições, colaborando para formar 64 jovens que buscam vagas no mercado de trabalho, onde a maioria é absorvida.

A Idealiza não tem nada a reclamar. Só a agradecer. Aos seus parceiros, colaboradores e aos seus clientes, que souberam compreender as inovações com visão e receptividade.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *