A IdealizaUrbanismo

Home Resort

HOME RESORT

Ontem foi um dia especial! A Idealiza Urbanismo fez o primeiro evento reunindo mais de 350 corretores de imobiliárias que trabalharão conosco no lançamento mais esperado de Macapá. O momento foi importante para alinharmos nossos compromissos e contarmos um pouquinho a mais do que será este grande empreendimento baseado no conceito de Home Resort.

 

 

O vídeo acima traz um brevíssimo resumo do que Fabiano de Marco, diretor da Idealiza Urbanismo, apresentou para Macapá na noite de ontem.

Notícia boa é para ser compartilhada!

indique um amigo

powered by Typeform

6 Comentários

  1. Parabéns pelo grande empreendimento e obrigado por escolher Macapá.

    1. Obrigado pelo prestígio!

  2. Como faço para adqueri um lote

    1. Olá, se você deseja adquirir um lote, a hora é agora! É preciso se cadastrar em nosso sistema para que um corretor entre em contato e efetue sua reserva. Não há como comprar sem cadastro e sem reserva.
      Vou deixar o link aqui para fazer seu cadastro caso ainda não tenha feito com nenhum corretor: https://materiais.idealizaurbanismo.com.br/macapa

  3. Já sou cadastra, mas gostaria de saber os valores dos lotes e formas de pagamento, pois o corretor que veio em minha residência não informou essa parte.

    1. Olá Regina, tudo bem? Após o cadastro vem a fase das reservar. Como você já fez cadastro, basta entrar em contato com seu corretor para confirmar seu interesse e efetuar uma reserva. Não há como comprar sem reserva. Nessa conversa ele dará mais detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *