Empreendimento

Plex: entregue o primeiro empreendimento de salas comerciais do Una

Ontem, 30 de junho de 2020, entregamos mais um prédio do Parque Una. Foi a vez do Plex, parte do Hub Corporativo, um empreendimento que une qualidade de vida ao mundo dos negócios. Mais um sucesso de vendas da Idealiza, com 96% das 140 salas vendidas.

Seguindo as recomendações de isolamento social, o evento foi um pouco diferente, mas ainda assim muito especial: via teleconferência. Foram convidados todos os proprietários, que receberam em suas casas, um kit exclusivo para celebrar. Mesmo com a distância, foi mantido todo o cuidado e carinho já conhecido da Idealiza Verticais, com fala dos sócios e música ao vivo, com César Lascano.

O futuro já chegou: uma nova forma de trabalhar

O Plex é o primeiro das sete torres de salas comerciais do Parque Una. O conceito, desde o projeto até a entrega, foi de unir arquitetura, paisagismo e natureza ao mundo de soluções e oportunidades no âmbito dos negócios.

O bairro planejado nas bases do Novo Urbanismo não poderia ter um projeto comercial diferente. Com o Plex, é possível encontrar o que há de mais novo no conceito de trabalho. O futuro pode ser desafiador, mas são empreendimentos como esse que vão acompanhar as mudanças de perfis profissionais e ambientes corporativos.

A estrutura do Plex foi pensada para comportar complexos de lojas, serviços e espaços planejados que estimulem a troca, a convivência e as parcerias no mundo dos negócios. Com destaque para os ambientes elegantes e funcionais, o empreendimento conta com:

  • hall de entrada com espaço para reuniões rápidas;
  • Segurança garantida pelo controle de acessos;
  • meeting room;
  • bicicletário;
  • vestiário;
  • loja no térreo;
  • espaços modulares e opções duplex.

Em frente à Casa Una, o Plex é um lugar onde profissionais podem estabelecer vínculos, ensinar e aprender, tudo ao mesmo tempo. E o melhor: sem as amarras dos prédios corporativos convencionais.


Uma mudança de mindset que chega à Pelotas para unir trabalho e qualidade de vida, onde os colaboradores poderão estar conectados ao mundo todo. Além de tudo, o espaço também está cercado pela beleza e pela atividade cultural do Parque Una, estimulando novos encontros e perspectivas.

Compromisso que já é familiar


Assim como os prédios anteriores do bairro, o Plex também foi entregue dentro do cronograma previsto. Esse é o compromisso da Idealiza Verticais, que tem como prioridade a entrega das chaves aos proprietários com rigorosa pontualidade.

As próximas entregas agendadas são:

  • Live (Flow): dezembro de 2020;
  • Plaza Mayor: junho de 2021;
  • Work (Flow): dezembro de 2021.

Para acompanhar mais notícias sobre o Parque Una e a Idealiza, é só conferir nosso blog e as redes sociais. Tem algum comentário, sugestão ou dúvida? Comente aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *